Orquestra Rio Villarmônica celebra fim de ano na Cidade das Artes

Se Paris é uma festa, Uma Noite na Ópera tem tudo o que é necessário para comemorar com alegria o fim de ano! E é para lá que a Orquestra Rio Villarmônica, sob a regência de Tobias Volkmann e Mario Barcelos, levará o público, em uma encantadora viagem musical.

Os guias nesse tour operístico serão o tenor Eric Herrero, a soprano Maria Gerk e a mezzosoprano Cintia Graton, com árias, duos e trios de autores franceses: Bizet, Saint-Säens, Délibes, Massenet, Gounod, Offenbach, além, é claro, de Villa-Lobos, que adorava Paris.

Eric Herrero e Cintia Graton cantarão trechos da Carmen, de Bizet, e a mezzosoprano também interpreta o chamado Dueto das Flores, da ópera Lakmé, de Délibes, ao lado de Maria Gerk, que por sua vez aborda o Romantismo de Romeo et Juliette, de Gounod, com a ária Je veux vivre.

A Meditação, da ópera Thaïs, de Massenet, dará um respiro para as próximas emoções, todas de Les Contes d’Hoffmann, de Offenbach: Va! Pour Kleinzach!, com Eric Herrero, a Ária da Boneca, com Maria Gerk, e a Barcarolle, reunindo novamente Cintia Graton e Maria Gerk.

Por fim, Villa-Lobos, que chegará com uma deliciosa surpresa musical, guardada para o final do concerto e que irá aquecer todos os corações.

–**–

SERVIÇO

Orquestra Rio Villarmônica – Temporada I

Concerto de Final de Ano – Uma Noite na Ópera de Paris

Quando: 17 de dezembro, domingo, às 17h
Onde: Cidade das Artes Bibi Ferreira
Ingressos: R$ 50,00 e R$ 25,00 / à venda em https://l1nk.dev/O66Ng
Apoio: Fundação Cidade das Artes Bibi Ferreira
Produção: Z Produções e VCF Produções

–**–

Foto: Vitor Jorge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *